quarta-feira, 23 de setembro de 2009
Veja bem,meu bem...
Veja bem,meu bem...Você é uma mulher canalha,sabia?
Me usou,me fez promessas...Me prometeu casa,filhos e tudo mais.Me fez Largar minha vida de 'boy thats over..." por sua causa! Mudei por você e muito mais do que isso eu vivi por você.
Mas dei demais e fiquei sem nada.Bela manhã de domingo e você me manda este e-mail:"Olha estou em outra.Por favor não fique com magoa,mas realmente não sei pensar nos outros antes de mim.Sei que faz tempo que não sentia borboletas no estomago quando estava com você.O amor não acabou,mas sim mudou para outro nível.Estou feliz em outra estação.O corpo dele combina mais com o meu corpo,existe um encaixe perfeito de nós dois.Sem ressentimentos,porque faz mal a pele..."
Ok! Poderia apenas sofrer disfarçadamente e dizer que você tem toda razão acera desse malfado relacionamento...O fato é que eu ainda sinto as tais borboletas mesmo estando longe de você.
Sua cara não queima,não?Então tudo aquilo que vivemos se resume a essas linhas mal escritas provavelmente depois de uma trepada suja e lenta que você teve com o outro sujeito?
Minha pele já está péssima,acredite!Quero meus livros,meus CDs,as jóias também, porque afinal você custou caro,minha cara!.quero também de volta aqueles bilhetes que te deixa sempre debaixo do travesseiro;sim aqueles mesmo com umas coisinhas meigas que apenas são ditas sob o fogo intenso da paixão,quero-os de volta!
Não me conformo,não adianta! E todo aquele papo de homem ideal? Então não passei de um belo rapaz inteligente com genética perfeita para perpetuar a sua prole,mas ai fui preterido por um macho de linhagem mais pura? Foi isso?
E aquelas canções que você fez pra mim? Que destino eu dou para essas rimas pobres,mas que me fizeram tão feliz?
Quero de verdade que essa nova paixão de rasga a alma,fira seus sentimentos,te faça chorar bastante.Que você mude sua vida e depois disso fique assim sem rumo,sem fluxo,nexo...
Toda vez que se olhar ao espelho,quando for contemplar esse seu rosto lindo e sem-vergonha,tenha a certeza de que existe um alguém praguejando contra sua beleza nua e estática!
Suas risadas e seus gemidos de mulher enlouquecendo...Vou ter que viver sem eles!
Vou também ter que aprender a viver sem ouvir promessas e acreditar nelas,viver só por viver!
Se ainda tivesse o respeito de dizer tudo isso aqui olhando nos meus olhos...
Fica uma terrível sensação de coito!
Não acho que esta carta aberta vá te fazer sentir alguma coisa...E isso me deixa com um vazio tortuoso.
Pelo menos eu estou evitando aquela cena clássica se trancar no banheiro e chorar sentado no vazo ( Você sempre ria dessa situação )
Planejamos tudo tão perfeito,tudo tão normal;e não obstante revolucionário! "E agora cadê,cadê você?...Quem te viu e quem te vê!"
Ah,por favor! Quem quero enganar?
Te amo profundamente!Estou aos prantos,você é a mulher que mais amei em todo a minha vida!
Te peço volte pra mim,por favor...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Rômulo!
ResponderExcluirQue texto heim!
Espero que seja só ficção, mas ficou muito bom.
Bjs.
Heeeeeee amigo! Texto forte, ótimo! Este é o cotidiano de muitos. Voce trouxe esta realidade com intensidade neste texto. E quer saber..Muito se fala na dor feminina, cantada em verso, prosa e música. Mas a dor masculina- esta dor- é muito mais forte e altamente destrutiva. Isto porque se for feminina, tem apoio, etc e tal..O homem é muito mais amigo e fiel no relacionamento entre eles que nós, mulheres. Mas nesta hora costuma falhar. A saída é a sorte de uma mulher legal chegar a tempo. Profundo o teu texto!
ResponderExcluirObrigada pela visita e a gentileza do comentário. E volte mesmo! Beijos
Excelente. É com perfeição exatamente o que na verdade tanto homem quanto mulher sente diante de uma separação. Dooooooooooooooooooooi!!! E doi mto! E a pergunta que mata a gente: "como pode tudo acabar assim? Não restou nada?
ResponderExcluirOntem era tudo hj sou nada!!!!!!!
Deve ser a tal da "fila andando".
Abraço
John atacando de mini-conto simulacro de real.
ResponderExcluirBoa pa-lavra, meu caro.
Continuemos...
Olá, Rômulo! Só tenho que me lamentar por esse cara do conto aí. Parece regra: quando um quer muito, o outro quer pouco ou nada quer! Sei muito bem o que é isso. Mas nada de chorar e escrever cartas. E sim sentar em frente ao pc e escrever algo muito bom e ir para um blog, rs. Ótimo texto, diga-se de passagem! Isso rendeu até um Gole. Olha lá: http://umgoledeideia.blogspot.com/2009/09/caso-eu-case.html Até mais...
ResponderExcluirvc parece ser um cara legal!
ResponderExcluirvai dar tudo certo
Oiee tem coisa nova no nenhum mistério ^^
ResponderExcluirPostei Garotos não choram =D
passa lah
Depois passo aki com mais tempo
beijinhos o/*