segunda-feira, 2 de março de 2009

Love is... Scandalous


-O quê foi?

Marcello sem nada responder encosta sua cabeça no ombro de Rafael.

-Marcello? – diz Rafael levantando sua cabeça-

-O que estamos fazendo?

-Um simples beijo...?

Marcello bruscamente se liberta do corpo de Rafael

-Um simples beijo? Não é coisa importante? Quer dizer... Você dá um beijo na boca de outro rapaz no meio da rua e isso foi um... Simples beijo?

-Eu não vejo nada de estranho nisso!

-Ah, por favor...

-Foi um beijo. Uma demonstração de sentimento de um homem por outro homem. Simplesmente isso.

-Eu acho que você não tem consciência do que isso significa!

-Isso significa que eu...

Rafael interrompe a fala, leva as mãos à cabeça, olha para o céu. Marcello fecha os olhos.

-Isso significa que eu... Eu te amo!

Marcello abre os grandes olhos negros como uma criança que recebeu o melhor presente. Entre lagrimas e sorrisos.

-Você disse que...

-Eu te amo. Não sei como ou quando começou, mas é o sentimento mais verdadeiro que eu tenho.

Marcello segura as mãos de Rafael.

-Por que diz essas coisas?

-Usted tiene los más bellos ojos y el beso más dulce y pura

Marcello morde os lábios, revira os olhos e seu corpo estremece.

-Un beso... Por favor

-Eu também te amo Rafael!

-Eu vou ser o seu escândalo!

-Não,você já é o meu escândalo...

Beijam-se sem pudor.

O amor é escandaloso?

7 comentários:

  1. O texto é simples , mas traz uma mensagem mto legal , sinto q o mundo é mto fechado , e algumas cidades ainda são cegas , acho q devemos abrir os olhos e ver q o amor entre duas pessoas do mesmo sexo é algo natural!

    ResponderExcluir
  2. tudo tem que começar dentro de nós,não adianta exigir dos outros respeito ou seja lá o q for ,.......se a gente mesmo não se respeita ou não se ama....pra mim o amor é tranquilo e generoso.....as vezes como vc mesmo diz escandaloso!!!

    vc escreve bem viu moço.....

    ResponderExcluir
  3. O amor pode ser escandaloso sim!!!!!!!!
    Hstória simples, de um amor simples e terno, nada escandaloso.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Não.
    Mas quem se escandaliza com o amor é ridiculo!

    ResponderExcluir
  5. A-D-O-R-E-I!!!!

    Sejamos escandalosos, porém coerentes e sinceros!!!
    Adorei o texto!

    Bjunda

    ResponderExcluir
  6. *o*
    "você já é meu escândalo"
    liiiindo *-*
    teh +
    o/*

    ResponderExcluir
  7. O amor é simples demais... se não fosse os outros olhos!

    Os outros olhos que são perturbadores... eles que dão um tom de clandestinidade a teu texto... e as nossas coisas.

    Parabens! Boas ideias!

    ResponderExcluir