A manhã é gélida e Marcello enfrenta o frio com seu fino uniforme, pois esqueceu seu casaco na sala de aula; Rafael não sai de mente, Marcello idolatra seu carisma, simpatia e beleza. Uma mão leve segura seu braço, Marcello fecha os olhos e reconhece a voz doce sussurrar seu nome. Era Rafael.
- Acho que este casaco te pertence.
Marcello olha fundo nos olhos de Rafael, ambos seguram o casaco como se este fosse um elo, o tempo parece parar, o vento sopra cortante, a rua está fazia... Marcello sorri levemente, mas seu corpo está imóvel e Rafael lentamente aproxima-se de seu corpo até unirem-se; Rafael segura firme na cintura de Marcello.
- Obrigado, realmente é meu este casaco... Eu nem percebi...
- E o frio?
- Gosto do frio.
As mãos de Rafael firmaram-se com mais vigor na cintura de Marcello e suas bocas inevitavelmente encaixaram-se. O beijo é seco, tímido e longo; parecem não se importar com a rua como se ela fosse uma amiga confiável, ali ficam por um minuto até Marcello virar seu rosto e ofegante olhar a ermo.
continua????
claro que continua.
ResponderExcluirVou espera heim
Bjs
vc tem um jeito especial e sensível para escrever,continue sempre escrevendo,mas nunca se esqueça tb de praticar o que vc escreve,pq na verdade sentir é muito bom pra alma.
ResponderExcluircontinue..........eu vou ler
humm...
ResponderExcluirvamos lá "ajoelhou, tem que rezar"...
É claro que continua!
ResponderExcluirAnda logo!
hsuahs
CONTINUA!!
ResponderExcluir*o*
tá muito, muito bom ^^
continua sim!!
bjo
teh +
o/*
Claro continuaaaa
ResponderExcluirn pode terminar assim né migão?
bjus
ameiiiii!
ResponderExcluirsuper criativo
amo esses tipos de contos, ou sei lá!
continuação hein...
bjoooO
Continua sim!
ResponderExcluirTô aguardando!